Ensaio fotográfico da Maria Luisa, 6 anos
- 5 de nov. de 2018
- 1 min de leitura
O ensaio fotográfico é uma forma fofa de obter registros para comemorar a chegada do aniversário (que no caso na Malu, foi para comemorar o 6º aninho) e também, guardarem a lembrança dessa época deliciosa que é a infância ❤ .
Além claro, dela e seus queridos papais poderem presentear os convidados da sua festa de aniversário (que em breve também contaremos aqui), com uma foto-lembrança. Assim como foi o da Malu, que escolheu o tema da festa da super-heroína Ladybug, de Miraculous.
Mas antes dela se vestir como sua personagem favorita, ela nos contou que deseja ser veterinária ❤! Então, foi assim (com sua brincadeira favorita) que começamos a brincar. Ops, digo... a fotografar!
Confiram...
Ensaio realizado no Parque Monteiro Lobato, Taubaté SP. O que vocês acharam?
Espero que tenham gostado tanto quanto eu e agradecemos sua visita. Até breve! Grande beijo de toda equipe da Foco.Meraki! 😘
Quer ter um registro lindo de um dia especial dos seus filhos também?
Escreve pra mim clicando AQUI! :)






















Comentários