Ensaio da Manuela 6 anos e família
- 14 de dez. de 2018
- 1 min de leitura
Geralmente o ensaio fotográfico é realizado antes da festinha, para que assim possam usar algumas fotos para a decoração da festa, convites, lembranças... Mas isso não é uma regra.
No caso da Manu, sua festinha foi antes e você já pode conferir o quanto foi divertido clicando aqui! Mas nem por isso, deixamos de realizar um ensaio cheio de ternura, onde a Manu e os papais puderam passar uma manhã tranquila em um dos lugares que eles adoram passear.
Vejam só como foi:
Mais uma vez, muito obrigada Mamãe Ariane e papai pela oportunidade de clicar essa linda família!
Esperamos que tenham gostado tanto quanto nós e agradecemos sua visita.
Até breve e grande beijo de toda equipe da Foco.Meraki! 😘
Quer ter um registro lindo de um dia especial dos seus filhos também?
Escreve pra mim clicando AQUI! :)
































Comentários